quinta-feira, 28 de março de 2013

Lata de Tinta.

Que tal reutilizar as latas de tinta para uma caminha nova para seu gatuno? Não esqueça de forrar bem e deixar bem quentinho por dentro...




terça-feira, 26 de março de 2013

"Renove a sua casa em apenas 3 passos!!!"


"SUGESTÕES DE DECORAÇÕES!!!"


Vale a pena ver ...

"EFEITOS DECORATIVOS!!!"

"Como eliminar humidade e mofo das paredes."

 
 


           "SUGESTÕES DE CORES PARA FACHADAS!!! 

"Criando idéias para Iluminar seus Ambientes!!!"

"Decorações Mezzomo,criando idéias para iluminar seus Ambientes!!!"

A Decorações Mezzomo além de executar trabalhos na área de pinturas residenciais e prediais,conta também com algumas empresas parceiras nos mais diversos segmentos,que proporcionam mais beleza aos seus ambientes.
Porque acreditamos que o nosso trabalho é oferecer aos nossos clientes uma assessoria completa para facilitar as suas vidas.



OLÁ AMIGOS!
Nós da Decorações Mezzomo estamos sempre antenados com as novas tendências das cores que constantemente surgem no mercado,e estaremos postando esses vídeos aqui em nossa página pra ajudá-los com essas sugestões que vão ajudá-los a deixar as suas casas,escritórios e ambientes mais alegres e coloridos!!!
ASSISTA ESSE VÍDEO COM ALGUMAS SUGESTÕES DE NOVAS CORES EM 2013 QUE SÃO TENDÊNCIAS PARA DEIXAR SEUS AMBIENTES MAIS MODERNOS E MAIS ALEGRES!!!


ASSISTA ESSE VÍDEO COM ALGUMAS SUGESTÕES DE NOVAS CORES QUE SÃO TENDÊNCIAS PARA DEIXAR SEUS AMBIENTES MAIS MODERNOS E MAIS ALEGRES!!!